"BBB16": Adélia é eliminada em Paredão com Ronan e Munik

Publicado em 09/03/2016, às 06h01

Redação

A noite desta terça-feira (08) foi marcada pelo fim da participação de Adélia no “Big Brother Brasil 16”. A advogada foi eliminada no segundo Paredão triplo da temporada.

LEIA TAMBÉM

Ela disputava a preferência do telespectador com Munik e Ronan. Enquete do NaTelinha apontou resultada diferente. Na pesquisa, Ronan era o preferido para deixar a casa, com 49,55% dos votos, ante 46,8% de Adélia.  Já na votação oficial, a advogada foi mais votada para sair em todas as regiões.

Sua melhor performance foi no Sul, onde teve 67% dos votos. Já a pior foi no Centro-Oeste, onde 76,5% votaram pela sua saída. A disparidade do resultado real foi muito maior do que nas enquetes, que apontavam um Paredão apertado. Ao todo, Adélia ficou 49 dias confinada.

Sua presença na casa foi bastante polêmica. Ao longo das últimas semanas, aliou-se a Renan, Tamiel, Juliana e outros participantes que queriam eliminar Ana Paula do jogo. Ela inclusive chegou a arquitetar uma maneira de fazer com que a oponente se desequilibrasse e agredisse um participante - o que de fato aconteceu. 

A rivalidade com Ana chegou a ser tanta que ela revelou que pularia nua na piscina caso conseguisse eliminar a jornalista em um Paredão em que ambas estivessem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra