BBB22: Anitta pede eliminação de Rodrigo e relembra: ''Chamou a Linn de traveco''

Publicado em 31/01/2022, às 11h30
BBB22 Anitta pede eliminação de Rodrigo e relembra ''Chamou a Linn de traveco'' | Foto: Reprodução/Bravin/Globo -

CARAS

Cantora Anitta (28) usou suas redes sociais para declarar torcida contra Rodrigo (36) no BBB22.

LEIA TAMBÉM

O gerente comercial está disputando a preferência do público no segundo paredão do reality, contra Natália (23) e Jessilane (26). 

A artista declarou seu voto contra o brother analisando algumas atitudes dele no confinamento com os outros participantes. Ela recordou falas polêmicas de Rodrigo durante as três semanas de programa.

"Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PA*****. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de 'entretenimento'", começou escrevendo.

"Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar bos** e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer mer**", acrescentou.

Em seguida, Anitta afirmou que o público deveria querer ver no programa o que preferem na vida real e disse que o reality é um reflexo da nossa sociedade. "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo. Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí... adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que no entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro", concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição