Bebê com 15 dias de vida é sequestrada por grupo armado na BR-101, em Alagoas

Publicado em 11/04/2025, às 07h46 - Atualizado às 09h15
- Reprodução/TV Pajuçara

João Arthur Sampaio com TV Pajuçara

Uma bebê com apenas 15 dias de vida foi sequestrada por um grupo armado na rodovia BR-101, no Povoado Eusébio, situado no município de Novo Lino, na Zona da Mata Alagoana. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela TV Pajuçara, os pais da menina foram abordados por três homens e uma mulher que estavam em um carro, que pela imagem divulgada aparenta ser um Chevrolet Classic.

Os suspeitos teriam levado a bebê e fugido em direção ao estado de Pernambuco. As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão realizando uma operação conjunta para tentar localizar o veículo e resgatar a vítima.

Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para preservar o sigilo do denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação Daqui a pouco começa a maior premiação da publicidade alagoana Alagoas registra menor nível de pobreza da história, aponta IBGE