Bebê é encontrado morto em terreno baldio no Benedito Bentes

Publicado em 07/04/2017, às 11h46

Redação

Um bebê foi encontrado morto e envolto em um lençol, em um terreno baldio por trás da fábrica da Coca-Cola, no bairro do Benedito Bentes, na manhã desta sexta-feira (7).

LEIA TAMBÉM

Segundo a perícia, o bebê estava totalmente formado, não era prematuro, e estava enrolado em um pano branco, ensanguentado. O corpo apresentava sinais de decomposição que indicam que ele foi deixado no local há pelo menos dois dias.

Não foi confirmado se o caso se trata de um aborto ou se o bebê chegou a nascer e foi deixado no terreno.

A Polícia Militar contou que testemunhas disseram que o corpo também estava com um corte no pescoço e o órgão genital havia sido arrancado. De acordo com a perícia, essas lesões teriam sido causadas por urubus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais