☰
✕

Bebê morre em casa, no bairro do Prado, com sinais de asfixia

Publicado em 14/07/2017, às 07h30

Redação

Um bebê de 23 dias de vida morreu em casa, no bairro do Prado, em Maceió, com sinais de asfixia, nessa quinta-feira (13).

LEIA TAMBÉM

O menino era filho de Ricardo José da Silva, 53 anos, e Maria Luiza da Silva, 38 anos, que chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após constatar a morte da criança, o Samu acionou o 1º Batalhão da Polícia Militar e o Conselho Tutelar, para investigar a causa do óbito. O pai do recém-nascido foi levado para o 22º Distrito Policial, no Trapiche da Barra, e liberado em seguida.

O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para a perícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-policial militar investigado por homicídio e assaltos a bancos é preso em Arapiraca Coruripe e região: Operação Rota de Fuga prende três e apreende arma e drogas Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104