Bebê morta a paulada pelo próprio pai é enterrada em Dois Riachos, interior de AL

Publicado em 12/02/2025, às 10h46
Sepultamento aconteceu em cemitério da a Zona Rural de Dois Riachos - Foto: Reprodução

Eberth Lins

A bebê Maria Alice, vítima de uma paulada do próprio pai, foi enterrada sob forte comoção na manhã desta quarta-feira (12) em Dois Riachos, no Sertão alagoano.

LEIA TAMBÉM

O sepultamento aconteceu no Cemitério Fazenda de Baixo, na Zona Rural do município e foi acompanhado por familiares e amigos da família, que reside na comunidade Sítio Pedra Rica, na Zona Rural de Santa do Ipanema; veja o vídeo:

 

Segundo o conselheiro tutelar Juliano Antonio, a mãe de Maria Alice desmaiou duas vezes e não conseguiu acompanhar o sepultamento da filha. "A comunidade local está chocada com esse fato. Irmãos, tias, tios, todos os familiares chorando muito. Muito tenso o momento", disse.

Maria Alice tinha apenas um ano e seis meses. Ela foi atingida por um pedaço de pau durante briga entre os pais e morreu na noite da segunda-feira (10), após ficar uma semana internada. O pai da criança, Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, é o suspeito de atingi-la com um pedaço de pau e segue foragido. Segundo informações repassadas à polícia, no momento da paulada, Maria Alice chegou a ficar desacordada, mas o pai fugiu sem prestar socorro, até que um vizinho socorreu a bebê, levando-a ao hospital.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Edivanaldo Tavares pode repassar, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de motociclista é encontrado junto a veículo após acidente em Lagoa da Canoa Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar Motociclista de 22 anos tem fratura exposta na perna após acidente com carro VÍDEO: pai salva filhos de afogamento em piscina de casa no Agreste