Bebê morto em tiroteio no Rio é enterrado sob forte comoção

Publicado em 19/03/2018, às 10h21

Redação

O enterro do bebê Benjamin, de 1 ano e 7 meses, foi marcado pela forte comoção de parentes. Ele e outras três pessoas foram mortas por balas perdidas durante ação policial na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, na noite da sexta-feira passada, dia 16. A mãe da criança foi atingida de raspão e atendida no hospital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados com fuzis trafegavam pela avenida Itaoca, uma das principais da favela, quando avistaram uma viatura com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha parada numa esquina.

Eles começaram a atirar em direção aos policiais e houve revide. O grupo fugiu e a PM começou uma perseguição, durante a qual o tiroteio continuou. No total, seis pessoas foram atingidas por balas perdidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF dá 15 dias para Eduardo Bolsonaro se defender em processo por abandono de cargo Anvisa proíbe venda de marca de azeite após irregularidades em importação Médica morre baleada durante perseguição da PM a criminosos no Rio Empresário faz homenagem à mãe gari e provoca comentários nas redes sociais