Bebê nasce dentro de carro por app no Centro de Maceió e motorista se emociona: 'muita adrenalina'

Publicado em 06/08/2025, às 08h55
- Cortesia

TNH1 com TV Pajuçara

Uma mulher deu à luz dentro de um carro por aplicativo nessa terça-feira (05), no Centro de Maceió. O  motorista, Maycky Veras, contou à TV Pajuçara como foi o momento de adrenalina e tensão ao anunciarem que o bebê estava nascendo no veículo. 

LEIA TAMBÉM

Durante a entrevista ao repórter Willlamis Tavares, Maycky contou que no carro entrou a mulher grávida e a irmã dela. Quando passavam pela Ladeira do Calmon o bebê começou a nascer. 

“A irmã falou ‘moço vai que a cabeça tá saindo’. E eu não vi [a Avenida] Fernandes Lima, não vi a DMTT, não vi mais nada. Eu só queria chegar no local. Foi muita adrenalina. Eu nunca passei por uma situação dessa”, relata Maycky. 

Ao chegarem na porta da maternidade Santo Antônio, as enfermeiras correram para o carro e o pequeno Ravi nasceu dentro do automóvel. 

“Eu pulei do carro gritando ‘bora, bora está nascendo’. Tinha uma enfermeira já na porta, já chamou a outra. Depois uma chegou com a tesoura para cortar o cordão umbilical e ele nasceu ali. Foi fantástico", conta o motorista. 

As imagens do nascimento viralizaram nas redes sociais. No vídeo, é possível ver Maycky narrando que a criança estava nascendo dentro do veículo. Em seguida, mostra as enfermeiras realizando o trabalho de parto. Confira: 

A família ficou agradecida e reconheceu a ajuda de Maycky. Eles doaram uma quantia para arcar com a limpeza do carro, que acabou sujando durante o parto. O valor não foi divulgado. 

“Tem pessoas que não são muito legais”

Ainda durante a entrevista, o motorista por aplicativo revelou que outras pessoas poderiam se recusar a fazer a viagem, porém por ser pai, se emocionou e afirmou que jamais se recusaria em uma situação semelhante. 

“Eu tenho dois filhos, o Matheus e o Miguel, que são minha vida. A gente que é pai fica numa situação dessa e eu jamais ia abandonar ela assim. Tem pessoas que não são muito legais e acabam dizendo ‘vou levar não’. Eu digo: vou levar. Graças a Deus deu tudo certo”. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (07) Paciente acamado em situação de risco é resgatado pelo Samu em Garça Torta Confira os horários dos shoppings e do Centro no feriado de Nossa Senhora da Conceição