Bebê nasce pouco depois da virada e marca início de 2026 em Maceió

Publicado em 01/01/2026, às 17h55
- Assessoria

TNH1

Raylla Valentina foi a primeira bebê nascida em Maceió em 2026. Ela veio ao mundo por volta das 00h39 desta quinta-feira (1º), no Hospital da Mulher, no bairro do Poço.

LEIA TAMBÉM

O parto foi normal, e a recém-nascida mede 46,5 cm e pesa 2,490 kg. A mãe, Rayssa Laís da Silva Rocha, de 18 anos, é moradora da cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.

Assessoria

 

Pouco mais de uma hora depois, às 01h50, nasceu Victor Kaleb na Maternidade Nossa Senhora da Guia. O parto foi cesariano, e o bebê pesa 3,420 kg. Ele é filho de Keytiane Carla Nogueira da Silva, de 31 anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João Raiz encerra mais um final de semana com programação neste domingo (21) Vila de São João do Parque Centenário é inaugurada neste domingo (21); veja atrativos Mau tempo e água nos porões causaram afundamento de catamarã em Ponta Verde São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)