Bebê que morreu afogado em balde é sepultado na cidade de Palmeira dos Índios

Publicado em 13/10/2015, às 09h19
-

Redação

Bebê morreu após afogamento em balde (Crédito: TNH1 / Arquivo)

A morte de um bebê de apenas nove meses de vida, que se afogou em um balde dentro de casa, causou comoção entre os moradores do bairro de Cafurna, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O corpo do bebê foi enterrado nessa segunda-feira (12) no cemitério da cidade.

Os pais da criança, muito humildes, foram levados até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. A mãe, que não teve a identidade revelada pelos agentes, contou que estava dormindo em um dos quartos quando notou a ausência da criança.

Ao procurar pelo filho na cozinha da residência, ela teria encontrou o bebê mergulhado de cabeça no balde com água.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local. A princípio, o caso está sendo tratado como morte natural, mas o exame do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foi solicitado.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316