Bebê que nasceu após mãe ser baleada recebe alta

Publicado em 05/02/2018, às 20h13

Redação


LEIA TAMBÉM

Após 23 dias internado, o bebê Antônio teve alta médica e foi para casa, na tarde desta segunda-feira. O pequeno nasceu em uma cesariana de emergência após a mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, ser baleada durante uma tentativa assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Emocionados com a saída do filho, a mãe do recém-nascido e o pai, o corretor de imóveis Wallace Araújo, afirmaram que estão felizes que o primogênito não terá sequelas. O menino teve o estado de saúde considerado gravíssimo pela equipe médica quando nasceu. 

No dia 13 de janeiro, Michelle, que estava grávida de oito meses,  foi atingida na testa durante a abordagem de criminosos. Ela foi levada para a UPA Bom Pastor, e, em seguida, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde foi internada em estado gravíssimo e submetida a uma cirurgia para descompressão craniana.

A mãe teve alta médica no dia 21 de janeiro. Antônio, por sua vez, foi transferido do HGNI para o Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Duque de Caxias, também na Baixada.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital