Bebê transportado em ambulância fica ferido após acidente na faixa azul

Publicado em 19/09/2017, às 09h28

Redação

Um acidente envolvendo uma ambulância, que transportava uma criança de 49 dias, e um veículo de transporte alternativo do município de Anadia aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na Avenida Fernandes Lima, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. O bebê sofreu ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM

A ambulância levava o bebê do Hospital Geral do Estado (HGE) para fazer um exame em outro hospital nas proximidades, quando, segundo informações do motorista da ambulância, uma Doblô cinza [de transporte coletivo] cruzou na frente dele pela faixa azul e provocou a colisão.

O motorista da Doblô e a criança sofreram escoriações leves e foram levados para o HGE, em outra ambulância, para receber atendimento médico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue