Bebê vítima de atropelamento em Paripueira segue estável no HGE

Publicado em 11/03/2022, às 12h04
Um ônibus escolar atropelou mãe e filha enquanto o motorista manobrava o veículo de ré, em Paripueira | Foto: Neide Brandão / Ascom HGE -

Eberth Lins

A bebê de cinco meses, vítima de atropelamento por ônibus escolar em Paripueira, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. O estado de saúde da menina, segundo a assessoria do hospital, é considerado estável. 

LEIA TAMBÉM

O boletim médico, enviado pelo HGE na manhã desta sexta, mostrou que a bebê está em observação na pediatria da unidade de saúde. Ela sofreu um trauma de tórax e segue sendo acompanhada pela equipe de profissionais.

A mãe da vítima, Ane Caroline Santos Valério, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no trecho da rua onde ocorreu o atropelamento, na noite dessa quinta-feira (10). A Polícia Militar esteve no local do acidente e acompanhou o motorista do ônibus até a delegacia.

O casoUm ônibus escolar atropelou mãe e filha enquanto o motorista manobrava o veículo de ré, em Paripueira, região metropolitana de Maceió, na noite dessa quinta-feira (10). A mulher e a bebê foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ane Caroline, de acordo com o Samu, apresentava sangramento no nariz e ausência de sinais vitais, quando teve o óbito constatado ainda no local. Já a bebê foi socorrida e levada ao PAM Raquel Vasco, no Centro de Paripueira, mas após avaliação do médico plantonista, foi transferida ao HGE, com suspeita de traumatismo craniano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: 11 sobreviventes estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave Crea faz fiscalização em estruturas para festas de Carnaval em Alagoas Ministério Público recomenda exonerações para coibir nepotismo na Prefeitura de Quebrangulo Alagoas Sem Fome realiza 94ª doação de alimentos e beneficia instituição em Maceió