Bebedeira e crise de ciúmes: veja o que se sabe sobre chacina no interior de Alagoas

Publicado em 16/05/2025, às 07h16
- Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Redação

Uma crise de ciúmes pode ter motivado a chacina que terminou com cinco pessoas mortas, em Estrela de Alagoas, no Agreste, nessa quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os primeiros levantamentos, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas dentro de uma residência, que fica localizada na zona rural do município, quando o suspeito, um homem identificado como Cícero, teria chegado ao local e cometido a chacina. 

Uma testemunha teria relatado que a esposa do autor do crime estaria no local bebendo com as vítimas. Ele teria ficado com ciúmes e se deslocado até a residência, porém a companheira já havia ido embora.

Apesar de não encontrar a esposa no interior da residência, o homem teria ficado enfurecido e esfaqueado as vítimas, quatro homens e uma mulher. Em seguida ele fugiu do local.

Um vídeo encaminhado ao TNH1 mostra que as vítimas foram assassinadas e diferentes cômodos da casa de uma das vítimas. As imagens são forte e a reportagem optou por não divulgá-las.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió