Bebedeira entre "amigos" termina com homem agredido a pauladas e ferido à bala

Publicado em 27/05/2024, às 09h22
Vítima foi levada pelo Samu ao HGE | Foto: Arquivo TNH1 -

Eberth Lins

Um homem foi baleado e agredido a pauladas na cabeça durante uma discussão com amigos no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, em Maceió, nesse domingo (26). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que tem  31 anos, foi atingido na perna direita. Ninguém foi preso. 

Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O estado de saúde é desconhecido.

Aos policiais, o pai do homem informou que o filho não é usuário de drogas e que estava bebendo com amigos, até que houve uma discussão que resultou nas agressões. O motivo do desentendimento também não foi informado. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió