Beija-Flor anuncia saída de Ludmilla do desfile de 2024; Maceió será enredo

Publicado em 29/08/2023, às 08h16
Agif/Folhapress -

gshow

Depois de sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro em 2023 como intérprete da Beija-Flor, Ludmilla não retornará à Marquês de Sapucaí no ano que vem. Pelo menos não para cantar o samba-enredo da escola de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Ao gshow, a agremiação confirmou que Lud não integra mais o time de intérpretes e que "a decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile."

A informação foi publicada pelo jornalista Lucas Pasin, que afirmou ainda que Ludmilla foi cortada pela escola de samba por conta de divergências com Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial desde 1976.

Saída confirmada pela cantora - No entanto, em contato com o gshow, a assessoria de Ludmilla confirmou o fim "amigável" da parceria carnavalesca com a Beija-Flor. Segundo comunicado enviado, o motivo do afastamento é pela falta de disponibilidade da cantora para se dedicar como intérprete da escola.

"Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval. Ludmilla, que foi muito feliz entoando o samba-enredo da azul e branca de Nilópolis, agradece à escola e à toda a comunidade que a acolheu de braços abertos e deseja sorte à Beija-Flor para o próximo ano", informou.

Também ao gshow, Neguinho da Beija-Flor destacou que a parceria "não deu certo", mas foi só elogios: "A Ludmilla está com seus compromissos e ela não vai deixá-los. Ela está no momento dela e não vai ficar se ocupando para cantar na Avenida. Não deu certo, mas ela continua sendo a minha rainha."

Leia na íntegra a nota da Beija-Flor de Nilópolis

A Beija-Flor de Nilópolis informa que a cantora Ludmilla não integrará o time de intérpretes da escola no Carnaval 2024. A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile.

A agremiação agradece pela parceria executada com bastante competência e dedicação durante o último ano com Neguinho da Beija-Flor, que segue na liderança do carro de som nilopolitano.

A Beija-Flor deseja sucesso nos projetos de Ludmilla e deixa as portas abertas para sempre receber a artista durante os eventos, seja na quadra, na comunidade ou na Sapucaí.

Em 2024, a agremiação será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, com o enredo "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escolas de samba vão às ruas da Ponta Verde na primeira noite de desfiles em Maceió Operação Lei Seca registra redução de 25% nas situações de alcoolemia durante o Carnaval Operação Carnaval: Alagoas registra redução de 10% no número de feridos em acidentes nas BRs Beija-Flor é a campeã do Carnaval RJ 2025; veja classificações