Bélgica pede pistas da população sobre novo suspeito dos ataques de Paris

Publicado em 21/03/2016, às 14h23
-

Redação

Os promotores da Bélgica começaram a apelar para a população por informações sobre um homem que supostamente viajou para a Hungria no ano passado com o principal suspeito nos ataques de Paris, Salah Abdeslam, que foi detido na sexta-feira após quatro meses de buscas intensas. 

LEIA TAMBÉM

O escritório do promotor federal disse em um comunicado nesta segunda-feira que eles estão à procura de detalhes Najim Laachraoui, de 24 anos, que viajou para a Síria em fevereiro de 2013.

Segundo o comunicado, Laachraoui foi verificado por guardas na fronteira da Áustria com a Hungria, enquanto dirigia uma Mercedes.

Os promotores disseram que Laachraoui pode ter alugado uma casa sob o nome de Soufiane Kayal na cidade belga de Auvelais, que teria sido usado como segurança. Os promotores disseram que os vestígios de seu DNA foram encontrados lá. Fonte: Associated Press.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos