Bernie Sanders, pré-candidato democrata, é internado nos EUA

Publicado em 02/10/2019, às 22h44
Reprodução/BBC -

Folhapress

Pré-candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, o senador Bernie Sanders, 78, passou mal enquanto viajava para Las Vegas para um compromisso de campanha e foi internado na noite desta terça-feira (1º).

LEIA TAMBÉM

Após avaliarem o senador, os médicos detectaram uma artéria entupida e decidiram pela colocação de dois stents (próteses cardíacas para evitar obstrução de artérias) para melhorar o fluxo de sangue na região.

Sanders sentiu na noite de terça um desconforto no peito e foi levado a um hospital em Las Vegas, cidade onde ocorrerá um fórum sobre armas do qual ele participaria.

O estafe do senador só soube do ocorrido nesta quarta (2), às 10h30 no horário da Costa Leste (11h30 no horário de Brasília), pouco antes de a informação ser divulgada ao público

A equipe do senador já cancelou seus compromissos marcados para os próximos dias, e ainda não há previsão de quando ele poderá voltar a trabalhar.

Jeff Weaver, conselheiro de Sanders, publicou um comunicado em que afirma que o senador "está conversando e com bom humor" e que ele "descansará nos próximos dias".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias