BID vê situação política difícil no Brasil

Publicado em 10/10/2015, às 23h59
-

Redação


Os problemas políticos no Brasil são difíceis, mas a crise atual não é a primeira e não será a última, disse a jornalistas neste sábado o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luis Alberto Moreno, após participar de uma sessão conjunta do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Fórum Econômico Mundial em Lima, que também teve a participação do ministro da Fazenda, Joaquim Levy.


"O Brasil está passando por um ajuste fiscal e é difícil. Mas não é a primeira vez e não será a última. Estamos vendo a mudança de ciclo", afirmou Moreno, na rápida conversa. Ele disse que conhece bem Levy, por ter trabalhado com o ministro no BID, e acredita em seu trabalho. Levy preferiu não falar com a imprensa após o encontro.


"Não há dúvida de que os problemas políticos são difíceis", disse Moreno, ao ser questionado sobre a situação atual em Brasília.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado