Bienal retoma programação!

Publicado em 27/11/2015, às 13h59
-

Redação

Vistoria foi feita na manhã desta sexta (Crédito: Divulgação)

Após passar por uma vistoria do Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas (Serveal) na manhã desta sexta-feira (27), a sétima edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas reabre para o público a partir das 14 horas. 

A programação da manhã desta sexta-feira foi suspensa para evitar riscos após uma vidraça ter caído na tarde de ontem, deixando um estudante levemente ferido. 

Segundo a assessoria de comunicação da Ufal, a organização irá comunicar posteriormente alterações em algumas atividades que tiveram que ser tranferidas para amanhã.

Passeio frustrado: estudantes vão à Bienal do Livro, mas saem sem visitar evento

Vistoria nesta sexta-feira vai definir funcionamento da Bienal

Painéis de vidro são retirados do Centro de Convenções, mas Bienal segue fechada


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro