Bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, morre aos 52 anos

Publicado em 03/02/2025, às 10h47
Keila Ferreira era conhecida em todo o país na comunidade gospel - Foto: Reprodução

Terra

A causa da morte da religiosa não foi divulgada para a imprensa. Reconhecida no meio evangélico, ela deixou o marido, o bispo Samuel Ferreira, dois filhos e dois netos.

LEIA TAMBÉM

Quem era Keila Ferreira?

Keila Ferreira era conhecida em todo o país na comunidade gospel sendo presidente de importantes instituições como a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS).

O falecimento da religiosa foi lamentado por fãs, amigos, familiares e também, por diversos representantes políticos, incluindo o presidente Lula (PT): "Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos".

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) se pronunciou nas redes sociais sobre a perda da bispa evangélica: "De coração apertado venho aqui me despedir da amada Bispa Keila Ferreira, que nos deixou hoje. Que Deus conforte a família neste momento de dor e saudade. Recebam o meu abraço apertado".

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes Prisão de coordenadora suspeita de torturar crianças em creche foi graças a denúncia de mãe Entenda as ligações de TH Jóias com Bacellar e o Comando Vermelho, segundo a PF