Blitz Lei Seca flagra nove motoristas alcoolizados no bairro da Jatiúca, em Maceió

Publicado em 11/06/2017, às 09h08

Redação

Uma operação realizada no bairro da Jatiúca, na orla de Maceió, por policiais da Lei Secam com o apoio da equipe de inteligência do Detran/AL, retirou de circulação nove motoristas alcoolizados, além de recolher diversas CNHs, durante a madrugada deste domingo, (11).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações dos policiais envolvidos, a ação começou ainda na noite do sábado e durou até a madrugada. Cerca de 149 veículos foram abordados e,destes, todos foram convocados a fazer o teste bafômetro.

Além dos nove condutores embriagados, outros 22 foram multados por diversas irregularidades no trânsito. Um carro foi removido ao pátio do Detran e sete carteiras de motoristas recolhidas.

A polícia não divulgou a identidade dos envolvidos. Nenhum dos motoristas abordados durante esta ação foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais