Boletim: AL chega ao sexto dia consecutivo sem mortes por Covid

Publicado em 20/09/2022, às 15h13
-

TNH1

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou, nesta terça-feira, 20, através do Informe Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19, que Alagoas não registrou óbito causado pela doença pelo sexta dia consecutivo.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo o boletim, mais sete pacientes foram confirmados com o coronavírus e 839 casos estão sob investigação. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).

Com a atualização, Alagoas chegou ao total de 320.846 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Como não houve mortes, o número de óbitos por causa da Covid-19 continua em 7.121. Veja o boletim completo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Como reconhecer se o ovo de Páscoa é feito com chocolate de verdade Consumidor deve ficar atento à qualidade do bacalhau na Semana Santa Autismo: manejo adequado e intervenção precoce são decisivos para o desenvolvimento AVC infantil pode estar ligado a problemas cardíacos, alerta especialista