Boletim: AL registra mais uma morte por Covid e chega ao total de 7.100 óbitos

Publicado em 16/08/2022, às 17h58
-

TNH1

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, por meio do Informe Epidemiológico e Monitoramento da Emergência de Covid-19, mais 65 novos casos e uma morte causada pela doença, nesta terça-feira (16). Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).

LEIA TAMBÉM

A vítima, que morreu em um hospital particular de Maceió, tinha 97 anos e era do sexo feminino. A idosa residia em Maceió, tinha diabetes, mal de Alzheimer e hipertensão arterial.

Alagoas agora tem ao todo 319.456 casos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 1.133 casos suspeitos ainda estão sob investigação. Após a vítima idosa de 97 anos, as mortes pela doença chegaram ao número de 7.100.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Como reconhecer se o ovo de Páscoa é feito com chocolate de verdade Consumidor deve ficar atento à qualidade do bacalhau na Semana Santa Autismo: manejo adequado e intervenção precoce são decisivos para o desenvolvimento AVC infantil pode estar ligado a problemas cardíacos, alerta especialista