Bolsas na Ásia caem; Europa e EUA dão sinais de recuperação

Publicado em 13/03/2020, às 09h52
Pixabay -

Folhapress

As Bolsas da Europa iniciaram o pregão nesta sexta-feira (13) recuperando algumas das perdas após registrar o seu pior dia na véspera em meio ao pânico dos mercados globais devido à pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM

O índice Stoxx 600, que reúne as principais ações europeias, registrava alta de 4% às 5h05 de Brasília, longe de repor a queda de 12% do dia anterior.

Os mercados dos Estados Unidos também dão sinal de recuperação lenta, com índices futuros da Dow Jones subindo 3,36% por volta das 6h50, após cair quase 10% na véspera.

Já na Ásia, houve um novo dia de queda nas Bolsas: o pregão ia se encerrando com retração de 6,08% no índice Nikkei, de Tóquio, e queda de 1,41% no CSI 300, que reúne os mercados de Xangai e Shenzen.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos