Bolsas na Ásia caem; Europa e EUA dão sinais de recuperação

Publicado em 13/03/2020, às 09h52
Pixabay -

Folhapress

As Bolsas da Europa iniciaram o pregão nesta sexta-feira (13) recuperando algumas das perdas após registrar o seu pior dia na véspera em meio ao pânico dos mercados globais devido à pandemia do coronavírus.

LEIA TAMBÉM

O índice Stoxx 600, que reúne as principais ações europeias, registrava alta de 4% às 5h05 de Brasília, longe de repor a queda de 12% do dia anterior.

Os mercados dos Estados Unidos também dão sinal de recuperação lenta, com índices futuros da Dow Jones subindo 3,36% por volta das 6h50, após cair quase 10% na véspera.

Já na Ásia, houve um novo dia de queda nas Bolsas: o pregão ia se encerrando com retração de 6,08% no índice Nikkei, de Tóquio, e queda de 1,41% no CSI 300, que reúne os mercados de Xangai e Shenzen.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Erro 'bizarro', diz fundadora do Nubank sobre alerta falso de liquidação enviado a clientes EUA e Irã dizem que negociações de paz avançam, mas ataques no Oriente Médio continuam Herdeira é encontrada morta em propriedade luxuosa um dia após gerente financeiro da família ser assassinado James Harden, astro da NBA, é preso por porte ilegal de arma