Bolsonaro agradece mensagens de Macri e Iván Duque no Twitter

Publicado em 02/01/2019, às 15h24
Bolsonaro | Agência Brasil -

Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro usou hoje (2) sua conta no Twitter para agradecer os votos de confiança e desejos de sorte dos presidente da Colômbia, Iván Duque, e da Argentina, Mauricio Macri. Duque e Macri postaram mensagens também em redes sociais sobre a gestão Bolsonaro. O presidente brasileiro agradeceu em espanhol ao colombiano e ao argentino.

LEIA TAMBÉM

“Quero parabenizar, no dia da sua posse, o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Trabalharemos ativamente pela região, promovendo valores democráticos, assim como o fortalecimento das relações políticas, econômicas e culturais”, disse Duque no Twitter.

Bolsonaro agradeceu também no Twitter. “Presidente Duque, Brasil caminha junto com a Colômbia. Muito obrigado pela consideração.”

Presidente Duque, Brasil camina junto a Colombia. Muchas gracias por la consideración! https://t.co/yezS7tONl2

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de janeiro de 2019

Gracias por sus palabras, Presidente. Sin duda Brasil y Argentina van a caminar juntos en direcciones diferentes a las pasadas por los últimos gobiernos. ¡Un gran abrazo! https://t.co/XUgBJ8lC9L

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de janeiro de 2019

Macri chamou o Brasil de “país amigo e irmão” na sua postagem . “Quero enviar meus melhores desejos a Jair Bolsonaro no dia em que assume como presidente do Brasil, país amigo e irmão. Confio que nossos governos seguirão colaborando para a prosperidade de nossos povos.”

Bolsonaro respondeu, em espanhol, no Twitter, que Brasil e Argentina caminharão juntos. “Sem dúvida, Brasil e Argentina vão caminhar juntos em direções diferentes às definidas pelos últimos governos.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado