Bolsonaro antecipa retorno a Brasília para reunir ministros

Publicado em 17/12/2018, às 12h34
Folhapress -

Folhapress

 O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), fará uma reunião com os 22 ministros nomeados por ele na quarta-feira (19), em Brasília. Segundo sua assessoria, não há uma pauta específica.

LEIA TAMBÉM

Será o primeiro encontro do primeiro escalão completo. Bolsonaro reuniu ministros anteriormente, mas ainda faltavam as últimas indicações.

Sua equipe havia dito que a previsão era que o presidente eleito voltaria à capital federal no dia 29, às vésperas da posse, no dia 1º de janeiro.

Durante o período de transição, Bolsonaro tem optado por passar parte da semana em Brasília e parte no Rio de Janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança fica com farpa de madeira presa nas amígdalas após comer carne moída Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena