Bolsonaro anuncia em rede social que terá alta de hospital

Publicado em 05/01/2022, às 09h11
-

Extra Online

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira, em sua conta no Twitter, que está alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde a madrugada de segunda-feira para tratar uma obstrução intestinal.

LEIA TAMBÉM

"Alta agora", escreveu Bolsonaro, publicando uma foto ao lado de sua equipe médica.

Uma cirurgia chegou a ser cogitada, mas foi descartada pelos médicos do presidente na manhã de terça-feira. Durante o dia, foi retirada a sonda nasogástrica que Bolsonaro estava utilizando.

Bolsonaro, que estava de férias em Santa Catarina, afirmou ter passado mal após o almoço de domingo. Ele desembarcou em São Paulo e foi direto ao hospital, onde deu entrada em razão de um "desconforto abdominal".

É a segunda vez em seis meses que o presidente é internado em São Paulo por conta de dores abdominais. Em julho de 2021 ele teve alta após cinco dias com diagnóstico de obstrução intestinal. Na época, uma cirurgia também foi cogitada, mas foi igualmente descartada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário