Bolsonaro aparece na porta de casa em Brasília em dia decisivo de julgamento

Publicado em 11/09/2025, às 10h57
-

Pedro Ladeira/Folhapress

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu na garagem de sua casa em Brasília no dia decisivo do julgamento da trama golpista no STF (Supremo Tribunal Federal). A Primeira Turma corte deve concluir nesta quinta-feira (11) os votos dos ministros e formar maioria para condená-lo.

LEIA TAMBÉM

Bolsonaro soluçava, uma condição que se intensificou nas últimas semanas, de acordo com seus médicos.

Ele ficou por cerca de 25 minutos na garagem da casa, num condomínio na região do Jardim Botânico, onde vive. O ex-presidente estava ao lado do cunhado, Eduardo Torres, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Demonstrando tranquilidade, Bolsonaro posou para fotógrafos e acenou para pessoas que passavam na rua e cumprimentavam-no. Ele não quis responder a perguntas dos jornalistas presentes no local.

Bolsonaro está em prisão domiciliar há mais de um mês, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, por violação de medidas cautelares impostas pela Primeira Turma do tribunal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP Ex-jornalista da Globo é vítima de 'quebra-vidros' em SP e tem celular roubado