Bolsonaro chega a AL para festas de fim de ano e é recepcionado por multidão em aeroporto

Publicado em 27/12/2023, às 09h18
Felipe Sóstenes -

TNH1

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro desembarcou em Maceió para passar as festas de fim de ano no Litoral alagoano e foi recebido por um grande número de maceioenses na noite dessa terça-feira, 26, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Os bolsonaristas foram ao delírio quando o ex-presidente chegou ao saguão e logo uma multidão se formou em volta do político.

LEIA TAMBÉM

Jair Bolsonaro vai passar o Réveillon no município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, e estava acompanhado de familiares, entre eles, o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro, e a esposa e ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

Jair Bolsonaro desembarca em Alagoas para passar o Réveillon pic.twitter.com/Zoo317FL9U

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) December 27, 2023

Os apoiadores vestiram roupas nas cores verde e amarela e gritaram "mito" com a presença de Bolsonaro. Além dos fiéis eleitores, o ex-presidente foi recepcionado por políticos alagoanos como o deputado federal Fábio Costa, o vereador Leonardo Dias e a suplente do senador Eudócia Caldas.

Mesmo com dificuldade para passar pela multidão, Bolsonaro deu atenção aos presentes e depois entrou em uma van para seguir viagem, sob escolta da segurança.

Veja mais imagens:

(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)
(Felipe Sóstenes)

Virada de ano em Milagres - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passará a virada do ano em uma pousada em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. O local pertence ao ministro do Turismo da gestão de Bolsonaro, Gilson Machado. A informação foi divulgada na última semana pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A pousada se chama Villas Taturé. No site do estabelecimento, um pacote de 4 dias na suíte deluxe para duas pessoas custa R$ 13.500. Mas com o convite do amigo, Bolsonaro não deve precisar pagar a despesa. 

Ainda segundo Jardim, o ex-presidente ainda passará duas semanas, ainda em janeiro, na casa que tem em Angra dos Reis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC