Bolsonaro chega nesta segunda, 18, a Alagoas para descanso

Publicado em 17/11/2024, às 15h19
Bolsonaro e Machado em visita em dezembro do ano passado a Milagres - Poder360

TNH1 com Assessoria

O vereador Leonardo Dias (PL) convocou a militância da Direita alagoana para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro (PL), que desembarcará em Maceió nesta segunda-feira (18). 

LEIA TAMBÉM

O ex-presidente chega a Alagoas para descanso e até o momento não tem agenda política no estado. Bolsonaro deverá se hospedar em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do estado, na pousada do ex-ministro do Turismo, Gílson Machado. 

De acordo com Leonardo Dias, a concentração está prevista para às 10h30 da manhã, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. 

Na semana passada, Dias e Bolsonaro estiveram juntos em uma reunião em Brasília. Na ocasião, o vereador maceioense agradeceu o apoio recebido pelo presidente durante as eleições de outubro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mistério no Agreste: animais aparecem mortos e dilacerados; moradores acusam ‘chupa-cabra’ Especialista aponta possível predador responsável por ataques a ovelhas e galinhas no Agreste de AL Caso Cláudia Pollyanne: MP vai recorrer de decisão que negou prisão preventiva de acusados Mais de 223 mil têm título cancelado em Alagoas; veja como regularizar