Bolsonaro e aliados ainda não desistiram de contestar a vitória do PT

Publicado em 07/11/2022, às 07h32

Redação

Muitos bolsonaristas continuam nas ruas repudiando o resultado da eleição e, ao que parece, o próprio presidente Jair Bolsonaro não desistiu de contestar a vitória de Lula, que leva o PT de volta à Presidência da Republica.

LEIA TAMBÉM

Segundo revela o jornalista Cláudio Dantas, em “O Antagonista”, Bolsonaro espera a entrega do relatório de auditoria do Ministério da Defesa, nesta segunda-feira, 7, para retornar à pauta.

O documento, diz o jornalista, ‘levantará várias questões com potencial para realimentar a tese bolsonarista de fraude. Nos grupos de apoiadores, já circulam versões sobre uma auditoria independente e um novo relatório das inserções de rádio e uma planilha com links para os Boletins de Urna de seções eleitorais onde Bolsonaro teve zero voto ou votação inexpressiva. Para essas fontes, seria impossível o presidente não receber sequer 1 voto numa seção.’

A deputada Carla Zambelli foi aos Estados Unidos e em vídeo divulgado por bolsonaristas diz estar ‘juntando provas’ de censuras impostas pelo STF e pelo TSE:

“Estamos juntando provas para poder levar na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, onde eu tenho uma visita marcada na terça-feira (8). Por esse motivo, eu peço que você, se tivesse sido censurado pelo Supremo Tribunal Federal ou pelo Tribunal Superior Eleitoral, por favor manda sua denúncia para a gente”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar