Bolsonaro inclui indústrias e construção civil na lista de atividades essenciais

Publicado em 07/05/2020, às 18h25
Agência Brasil -

Folhapress

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ampliou o leque das atividades essenciais, atendendo a demanda de empresários que se reuniram com ele na manhã desta quinta-feira (7).

LEIA TAMBÉM

Além da construção civil, que ele havia anunciado mais cedo, publicação extra do "Diário Oficial" publicada no fim desta tarde inclui na lista de atividades essenciais -aquelas autorizadas mesmo diante das restrições de circulação impostas por estados e municípios- atividades industriais, obedecidas as determinações do Ministério da Saúde; indústrias químicas e petroquímicas de matérias primas ou produtos de saúde, higiene, alimentos e bebidas; e produção, transporte e distribuição de gás natural.

Na semana passada, Bolsonaro já havia ampliado o número de atividades essenciais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dólar sobe e petróleo dispara com ataque militar ao Irã; entenda Quem deve declarar o Imposto de Renda 2026? Veja o que se sabe até agora sobre as regras Empresas têm até este sábado para enviar dados salariais por gêneros Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda de fevereiro