Bolsonaro mantém melhora, mas segue sem previsão de alta da UTI

Publicado em 29/04/2025, às 14h57
-

Folhapress

Jair Bolsonaro (PL) permanece internado sem previsão de alta da UTI, está clinicamente estável, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada, segundo informou nesta terça-feira (29) o Hospital DF Star. Segue também com restrições a visitas.

LEIA TAMBÉM


De acordo com o boletim médico, o ex-presidente "aceitou bem a oferta de água, chá e gelatina", iniciada nesta segunda (28).


"[Bolsonaro] Mantém sinais de movimentos intestinais espontâneos. Continua recebendo suporte calórico e nutricional por via parenteral (endovenosa), realizando fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa", diz o comunicado.


Internado desde 11 de abril, ele foi submetido a cirurgia abdominal no último dia 13 —a sexta intervenção cirúrgica desde a facada que levou em 2018. Desde então, deu uma entrevista, fez uma live e recebeu uma intimação dentro da UTI.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC