Bolsonaro recebe alta na manhã deste domingo após 4 dias internado

Publicado em 18/07/2021, às 10h06
-

Yahoo Notícias

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica na manhã deste domingo (18) após apresentar um quadro de obstrução intestinal e passar 4 dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Ele retorna a Brasília ainda hoje.

LEIA TAMBÉM

Segundo a equipe médica, a alta foi possível porque o sistema digestivo do presidente está funcionando regularmente. “Ele deverá retomar a rotina de trabalho com calma”, informou o cirurgião Antônio Luiz Macedo, no sábado (17).

Bolsonaro está internado desde quarta-feira (14) para tratar de uma obstrução intestinal. Nesse período, seguiu despachando com ministros por videoconferência e, na manhã de sábado, posto vídeo em que aparece caminhando no corredor do hospital. “Seguimos progredindo. Bom dia a todos”, escreveu

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Engenharia social responde por 40% das fraudes financeiras no Brasil Irmãos Batista, da J&F, dizem ao CADE que a compra da Avibras é oportunidade para diversificar negócios Venda de produtos ilegais avança no comércio físico e digital; saiba como identificar falsificações Campanha convoca familiares de desaparecidos para coleta de DNA