Bolsonaro se emociona com dupla cantando ‘Evidências’ no hospital

Publicado em 01/02/2019, às 17h51
-

Redação

Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cinco dias, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se emocionou ao ouvir o clássico sertanejo ‘Evidências’, popularizado pela dupla Chitãozinho e Xororó, em uma apresentação dentro de seu quarto.

LEIA TAMBÉM

“Uma simples, mas grande homenagem. Parabéns, Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida!”, escreveu Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter após ganhar a música “de presente” da dupla que se apresenta no hospital há anos.

O presidente segue se recuperando de uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e a reconstrução do trânsito intestinal após a facada sofrida durante a campanha eleitoral no ano passado.

Umas simples, mas grande homenagem. Parabéns Marcia e Marco pelo talento e por proporcionar este momento tão especial em minha vida! pic.twitter.com/LWc9EsKMov

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 1 de fevereiro de 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado