Bolsonaro se recupera após cirurgia para correção de hérnia

Publicado em 09/09/2019, às 10h36
Reprodução Instagram -

Planalto

O presidente Jair Bolsonaro passa bem após a quarta intervenção cirúrgica após o atentado que sofreu, há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante campanha presidencial.

LEIA TAMBÉM

Na tarde deste domingo (8), o porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, leu nota à imprensa, informando que a cirurgia de correção de hérnia incisional foi bem sucedida.

O procedimento começou às 7h35 da manhã e teve término às 12h40 no hospital Vila Nova Star em São Paulo. Ele foi realizado pelo cirurgião-chefe Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e equipe, utilizando a técnica de Herniorrafia Incisional com implantação de tela de reforço. 

Segundo o cirurgião, Bolsonaro está com quadro clínico estável e iniciará dieta líquida a partir de segunda-feira (9).

O porta-voz esclareceu que, inicialmente, o presidente Bolsonaro ficará afastado das atividades do poder Executivo por cinco dias e estará com visitas restritas nesse momento. No período, o vice-presidente Hamilton Mourão exercerá a presidência interinamente. 

Nas redes sociais, o presidente tranquilizou os seguidores:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital