Bolsonaro tem alimentação oral suspensa, diz boletim médico

Publicado em 12/09/2018, às 18h15
Reprodução Instagram -

Folhapress

O candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, teve a alimentação suspensa devido a uma distensão abdominal, segundo informou o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (12).

LEIA TAMBÉM

Com isso, o deputado voltou com a alimentação parental (endovenosa), medida que deve permanecer até a próxima avaliação.

Segundo o informe, Bolsonaro continua estável, sem febre ou outro sinais de infecção. O deputado, que foi atacado com uma facada, está na unidade de cuidados semiintensivos do hospital.

Nesta terça (11), Gustavo Bebianno, braço direito de Bolsonaro e presidente do PSL, afirmou que Bolsonaro está emotivo, que ainda não fala muito de política e que é estimulado, por médicos e fisioterapeutas, a dar pequenos passos no quarto para movimentar os membros e evitar o risco de trombose.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada