Bolsonaro tem exames sem sinal de complicações e permanece na UTI, diz boletim médico

Publicado em 18/04/2025, às 13h39
Bolsonaro tem exames sem sinal de complicações e permanece na UTI, diz boletim médico - Reprodução

Constança Rezende / Folhapress

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou tomografias de controle e não apresentou complicações nos resultados, nem evidência de intercorrências, segundo nota divulgada nesta sexta-feira (18) pelo hospital DF Star, onde está internado.

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com o hospital, ele segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em acompanhamento pós-operatório de uma cirurgia de desobstrução intestinal.

A unidade também informou que Bolsonaro mantém boa evolução clínica, sem dor e outras intercorrências, e mantém melhora laboratorial dos marcadores inflamatórios.

O ex-presidente segue em jejum oral e com o programa de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. A unidade reforçou que persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.

A nota foi assinada pelo médico Cláudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica, o cardiologista Leandro Echenique, Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior, que é coordenador da UTI do hospital e o restante da equipe.

Bolsonaro foi internado na última sexta-feira (11), depois de ter passado mal em visita à Natal (RN).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP