Bolsonaro vem a Alagoas para inauguração de conjunto habitacional nesta terça

Publicado em 27/09/2021, às 09h42
Ascom/Planalto -

Redação

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) retorna a Alagoas, nesta terça-feira (28), cerca de quatro meses depois da última visita ao estado. O chefe do Poder Executivo vai participar da solenidade de entrega de um conjunto residencial no município de Teotônio Vilela, a 101 quilômetros de Maceió, e a viagem representa o início da agenda de inaugurações que marca 1.000 dias de governo.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria do Planalto, o evento está previsto para começar às 15h30 na Avenida Panorâmica, no bairro Deputado Benedito de Lira. O Residencial Doutor Marcelo Vilela é considerado o maior conjunto habitacional construído na região, pois oferece 400 casas para abrigar centenas de famílias. 

Jair Bolsonaro vai estar acompanhado por ministros do governo e por políticos alagoanos. Antes de chegar ao estado, o presidente desembarca em Teixeira de Freitas, no interior baiano, para acompanhar a inauguração de títulos de propriedades rurais e a entrega de trechos de duplicação de duas BRs.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Preço do etanol sobe nas bombas para o consumidor, apesar da queda na indústria Corpo de Bombeiros registra aumento de 80% nos incêndios em vegetação em Alagoas Babal Guimarães: promotor diz que influencer não tem 'condições de viver em sociedade' Papai Noel dos Correios: mais de 2 mil cartinhas ainda não foram adotadas