Bolsonaro volta a ter febre e médicos suspeitam de pneumonia

Publicado em 07/02/2019, às 17h15
Reprodução/Twitter -

Veja

Segundo boletim médico do Hospital Albert Einstein, divulgado na tarde desta quinta-feira 7, o presidente da República Jair Bolsonaro foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou “imagem compatível com pneumonia”. A nota diz, ainda, que Bolsonaro teve um “episódio isolado de febre sem outros sintomas associados” e teve “boa evolução do quadro intestinal”.

LEIA TAMBÉM

“O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein. Apresentou, ontem à noite, episódio isolado de febre sem outros sintomas associados, foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia”, diz a nota.

“Foi realizado um ajuste na antibióticoterapia e mantidos os demais tratamentos. Continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral. Hoje, realizou exercícios respiratórios e caminhou no corredor. Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Febraban alerta consumidores sobre o golpe do falso advogado Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como