Bombeiro é chamado para combater incêndio e descobre que 10 vítimas são da família dele

Publicado em 06/08/2022, às 10h17
-

O Globo

Três crianças e sete adultos morreram após um incêndio em uma casa no estado americano da Pensilvânia na madrugada de sexta-feira. Um bombeiro chamado ao local para combater as chamas descobriu que todas as vítimas eram membros da família dele.

LEIA TAMBÉM

Harold Baker, agente da Nescopeck Volunteer Fire Company, disse à agência de notícias Associated Press que os mortos eram filho, filha, sogro, cunhado, cunhada, três netos e outros dois parentes dele. O bombeiro contou que as três crianças mortas — dois meninos e uma menina — não moravam na casa, mas estavam visitando familiares durante o verão.

— Não consegui entrar lá para salvá-los. Isso é o que me dói. Eu não pude entrar lá para salvá-los. Quando chegamos o lugar estava totalmente envolvido em chamas. Nós tentamos entrar, mas não havia como — lamentou o bombeiro en entrevista à emissora WNEP-TV.

A polícia estadual até o momento identificou as vítimas como Dale Baker, 19 anos, Star Baker, 22, David Daubert Sr., 79, Shannon Daubert, 42, Laura Daubert, 47 e Marian Slusser, 54.

— Quando viramos a esquina aqui na (Rua) Dewey eu soube imediatamente qual era a casa. Eu estava no primeiro carro e, quando paramos, todo o lugar estava totalmente envolvido em chamas — disse Baker em entrevista ao jornal Citizens' Voice.

O incêndio na casa localizada na comunidade rural de Nescopeck, a 150 km da Filadélfia, começou por volta das 2h30 no horário local. Conforme a polícia, os corpos foram recuperados com a ajuda de cães farejadores. Três adultos conseguiram escapar em segurança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto