Bombeiros amanhecem o dia enfrentando incêndio em galpão, em Roteiro; veja vídeo

Publicado em 24/08/2024, às 08h26
Militares viraram a madrugada combatendo o fogo no galpão | Divulgação / CBMAL -

Paulo Victor Malta

Militares do Corpo de Bombeiros combatem, desde o início da madrugada deste sábado, 24, o incêndio em um galpão que armazenava fibra de coco, na zona rural de Roteiro, no interior de Alagoas. Em atualização às 07h40 desta manhã, a corporação informou que a ocorrência ainda estava em andamento e que ninguém ficou ferido. 

LEIA TAMBÉM

O primeiro chamado, que indicava a localização na rodovia estadual AL-220, nas proximidades da Barra de São Miguel, foi registrado à 01h22. 

"As equipes de emergência foram acionadas imediatamente, e diversas guarnições, incluindo a ABS-15 (Auto Bomba Salvamento) de São Miguel e o AT-04 do Posto Trapiche, foram mobilizadas para controlar o incêndio, que ainda está em andamento. O combate ao incêndio envolveu esforços significativos de várias guarnições, incluindo a GSA (Grupamento de Salvamento Aquático) e o CMT de SOS", comunicou a assessoria da corporação.

Seis viaturas e 16 militares foram destacados para controlar o fogo. Apenas a perícia vai poder apontar o que provocou o início do incêndio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105