Bombeiros buscam mototaxista que caiu de ponte dentro do Rio Mundaú, em Satuba

Publicado em 15/06/2022, às 18h27
Reprodução TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

O mototaxista Émerson Rodrigues da Silva está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira, 15, após cair de uma ponte sobre o Rio Mundaú, em um trecho que fica próximo à Fazenda Santa Apolônia, município de Satuba, a 35 quilômetros de Maceió. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante o dia de hoje, mas não conseguiram localizar o mototaxista.

LEIA TAMBÉM

Durante a tarde. Seis militares, com a ajuda de um bote, fizeram uma varredura no fundo do rio em busca de Emerson. Moradores também ajudaram na buscas.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, a largura e a profundidade do rio no trecho em que Émerson caiu dificultam o trabalho de busca, além do fato de não hazer a infromação de onde Émerson caiu exatamente.

Muitos amigos e conhecidos do mototaxista foram ao local para ajudar e acompanhar as buscas, que devem ser retomadas nesta quinta-feira, 16.

A moto e o capacete de Émerson foram encontrados. De acordo com a esposa dele, identificada como Maria Vanelba, Émerson havia deixado há pouco tempo a atividade de mototaxista para fazer entrega em uma farmácia.

(Reprodução TV Pajuçara)
(Reprodução TV Pajuçara)
(Reprodução TV Pajuçara)
(Reprodução TV Pajuçara)
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciadora agredida por Babal Guimarães revela exposição e trauma: ‘quero paz’ Confira os horários especiais de funcionamento do Hemoal no feriadão Concurso elege 'Melhor Pão Francês' de Alagoas; confira o resultado Alagoas tem mais de 3.500 moradias em construção; veja municípios contemplados