Bombeiros combatem fogo em veículo dentro de indústria de farinha, em Igaci

Publicado em 05/06/2023, às 08h28
Arquivo -

TNH1

O Corpo de Bombeiros combateu, na manhã desta segunda-feira, 05, o fogo que atingiu um veículo na garagem de um imóvel usado como indústria de farinha, na AL-115, no município de Igaci, no Sertão de Alagoas. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

LEIA TAMBÉM

O princípio de incêndio, considerado de médias proporções, assustou a população que mora ou passava pela região, e foi debelado com sucesso após o trabalho de nove militares, deslocados para a indústria por volta das 6h10. 

A causa do fogo será descoberta após solicitação de perícia pelo proprietário do veículo. Não há informações se ele estava na indústria no momento em que o incêndio teve início.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316