Bombeiros confirmam morte de uma pessoa em naufrágio de catamarã em Maragogi

Publicado em 13/12/2024, às 10h54
-

Eberth Lins

Uma pessoa morreu vítima do naufrágio de catamarã na Praia de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte do estado, na manhã desta sexta-feira (13).

LEIA TAMBÉM

A vítima é um turista de 76 anos, natural de São Paulo, que estava hospedado em um resort de Pernambuco. Silvio Bispo Romão chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. 

O tenente-coronel Lins, que atua na ocorrência, informou que informações preliminares dão conta de 47 pessoas embarcadas. 

"Segundo o marinheiro, havia 47 vítimas, destas 47 todas foram resgatadas, mas tivemos uma inconsciente que se encontra na UPA, mas ainda estamos fazendo um levantamento geral para que tenha esses dados definitivos", disse o militar.

 

Ao TNH1, o Corpo de Bombeiros (CB) confirmou que as guarnições de Maragogi e um efetivo de mais de 30 militares foi deslocado para atendimento da ocorrência, além de uma aeronave com dois militares que são guarda-vidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura de Coité do Nóia decreta luto após acidente com 15 mortos: ‘dor imensurável’ Confirmados 15 mortos em acidente com ônibus de romeiros; três são crianças Prefeito de Coité do Nóia revela detalhes do acidente com romeiros na AL-220 Tragédia no Sertão: ônibus que tombou com fiéis deixou vários mortos