Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência no Antares

Publicado em 12/05/2017, às 15h29

Redação

Uma residência foi incendiada no início da tarde desta sexta-feira (12), no Conjunto Fernando Ribeiro, no bairro Antares, na parte alta de Maceió. Segundo informações, o princípio de incêndio pode ter sido intencional já que foi encontrada uma tocha e uma janela quebrada no local. Não houve vítimas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o fogo foi de pequenas proporções e houve poucas perdas materiais. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram a situação.

Com a suspeita de ter sido uma ação criminosa, a proprietária da casa, que não foi identificada, foi até uma delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário