Bombeiros deixam ter unhas pintadas para acalmar criança após acidente

Publicado em 11/10/2020, às 14h20
-

Razões Para Acreditar

Braelyn Fernelius, de 2 anos, viajava com a mãe, Jocelyn Fernelius, quando sofreram um acidente de carro. A garotinha ficou muito assustada e a mãe contou que ela não parava de chorar. Foi quando o capitão Kevin Lloyd, do condado de Davis, em Utah, (EUA), encontrou a solução para a menina se acalmar.

LEIA TAMBÉM

Kevin notou que Braelyn segurava alguns vidros de esmalte nas mãos. Então perguntou se ela queria pintar as unhas dele e de seu colega, Allen Hadley. “Ela queria usar muito as cores rosa e roxo, mas, notei que ela queria usar o rosa na minha mão e o roxo na dele“, lembra.

E Braelyn aceitou na hora! Olha o resultado!

Allen disse que o momento foi bem divertido. Ele notou que Braeley ficava extremamente empolgada toda vez que trocava a cor de esmalte.

Não demorou muito para a garotinha parar de chorar e começar a se divertir muito com os novos amigos bombeiros.

A foto e a atitude dos dois bombeiros viralizou, claro. Eles publicaram o fato no Facebook e foram muito elogiados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem vai ao hospital com virose e descobre que está em trabalho de parto Ator de ‘Transformers’ é preso após briga em carnaval nos Estados Unidos Israel entra em alerta máximo para risco de guerra com Irã Parentes tiram milionário de 102 anos à força de hospital após descobrir casamento com cuidadora