Bombeiros deixam ter unhas pintadas para acalmar criança após acidente

Publicado em 11/10/2020, às 14h20
-

Razões Para Acreditar

Braelyn Fernelius, de 2 anos, viajava com a mãe, Jocelyn Fernelius, quando sofreram um acidente de carro. A garotinha ficou muito assustada e a mãe contou que ela não parava de chorar. Foi quando o capitão Kevin Lloyd, do condado de Davis, em Utah, (EUA), encontrou a solução para a menina se acalmar.

LEIA TAMBÉM

Kevin notou que Braelyn segurava alguns vidros de esmalte nas mãos. Então perguntou se ela queria pintar as unhas dele e de seu colega, Allen Hadley. “Ela queria usar muito as cores rosa e roxo, mas, notei que ela queria usar o rosa na minha mão e o roxo na dele“, lembra.

E Braelyn aceitou na hora! Olha o resultado!

Allen disse que o momento foi bem divertido. Ele notou que Braeley ficava extremamente empolgada toda vez que trocava a cor de esmalte.

Não demorou muito para a garotinha parar de chorar e começar a se divertir muito com os novos amigos bombeiros.

A foto e a atitude dos dois bombeiros viralizou, claro. Eles publicaram o fato no Facebook e foram muito elogiados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto