Bombeiros encerram 2º dia de buscas por jovem que desapareceu no Rio Mundaú

Publicado em 28/03/2023, às 17h47
Ascom CBM-AL -

Redação TNH1

O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta terça-feira, 28, o segundo dia de buscas por um jovem de 19 anos que desapareceu após saltar de uma ponte no Rio Mundaú, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a corporação, os militares percorreram uma distância de aproximadamente 10km pelo rio, mas os mergulhadores relataram que as informações estão meio confusas, o que dificulta as buscas em pontos precisos. 

Populares acionaram os bombeiros no início da noite dessa segunda-feira, 27, quando foram realizadas as primeiras buscas no local. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316